Blog de Marketing Digital

Adesão de crianças à internet pode aumentar oportunidades para marcas na AL

internet-crianca-f15-digital

Adesão de crianças à internet pode aumentar oportunidades para marcas na AL

Estudo mostra que é pensado cada vez mais para o público infantil. na utilização de dispositivos móveis também chama atenção

Se todos estão mais conectados com o avanço tecnológico presente nos d

 

ias de hoje, por que as crianças não estariam? Essa do público infantil na foi constatada por uma pesquisa feita em maio de 2013 pela KidBox, um serviço voltado para a orientação dos pais para monitoramento de conteúdo em . A consultou 60 mil famílias, com crianças de até oito anos de idade, em 8 países da América Latina.

O estudo revela que 42% das crianças utilizam dispositivos conectados à internet, e ficam online em média 40 minutos por dia. Esses mostram que o público infantil consome cada vez mais conteúdo dentro de plataformas online, desde games até vídeos voltados para eles. E esse comportamento pode ser uma grande para as marcas que desejam impactar tanto os pais, quanto as crianças.

 

Mais artigos sobre marketing digital