HOME  – POSTAGEM

Infográfico: a influência do Facebook no marketing digital em 2014

InfoFacebook

Scup coletou a opinião de 209 profissionais do mercado brasileiro para apontar papel da rede social nas estratégias de marketing

Qual será, afinal, o papel do Facebook nas estratégias de marketing digital no próximo ano? Para responder a questão, a Scup, por meio de seu braço de conteúdo Ideas, entrevistou 209 profissionais do mercado brasileiro. O objetivo foi investigar a importância atribuída à plataforma criada por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.

Para 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media. Sobre investimentos, 43,5 % dos entrevistados disseram que pretendem aumentar o valor destinado ao site nos próximos três meses.

Confira o infográfico:

InfoFacebook

COMPARTILHAR :
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fale

Conosco

Open chat
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudar?