Blog de Marketing Digital

Facebook: marcas poderão anunciar a partir do comportamento dos usuários

faceads

Facebook: marcas poderão anunciar a partir do comportamento dos usuários

estende funcionalidades do “Custom Audiences”. poderão entregar anúncios para usuários baseados em visitas ao da companhia ou em aplicativos móveis

Na terça-feira, 15, o Facebook anunciou mudanças que devem beneficiar as presentes na rede . A implantou novas funcionalidades na “Custom Audiences”, e agora as marcas poderão anunciar dentro da rede social com base no comportamento dos usuários em seus websites ou em aplicativos para dispositivos móveis.

Na prática, o novo recurso permite, por exemplo, que uma de bicicletas anuncie no feed de notícias de um internauta que já passou pelo site da e consultou preços e novos modelos. Desta forma, os anúncios poderão ser baseados nos reais interesses das pessoas, otimizando a publicidade feita na rede social.

A novidade do Facebook, já não é novidade para o e Amazon. As duas companhias disponibilizam há algum tempo este tipo de funcionalidade para os anunciantes.

Mais artigos sobre marketing digital