...

Blog de Marketing Digital

Postagens muito frequentes podem espantar seguidores no Facebook

facebook

Postagens muito frequentes podem espantar seguidores no Facebook

Uma recente pesquisa, feita pela Chadwick Martin Bailey (CMB), em parceria com a Constanct Contact (Clique aqui para ler), mostra que os principais que levam os consumidores a não curtirem uma no é o alto volume de postagens, com 47% dos votos, seguidos por aqueles que não querem ser contatados (36%), ou estão preocupados com a sua privacidade (30%). Além disso, a frequência de postagens, também foi a maior culpada pelo uso do “dislike”, com 73% dos consumidores deixando de seguir uma por conta desse motivo.

Por outro lado, segundo informações da pesquisa, 87% dos entrevistados seguem no Facebook. O principal motivo é receber promoções e descontos (34%) e ofertas gratuitas. Lealdade e confiança foram citadas por 14% e 11%, respectivamente. Curiosamente, 77% disseram ter economizado dinheiro após ter seguido uma empresa.

Ainda assim, 46% dos inquiridos curtiram uma marca da qual eles não tinham intenção de . Quando indagados sobre o motivo, a maioria (52%) afirma ter seguido uma empresa por causa de um item , enquanto 46% disseram que não podiam pagar os produtos. Já 24% curtiram uma marca para um amigo.

Fonte: News

Related Posts

Mais artigos sobre marketing digital

beneficios processo comercial

Os benefícios do processo comercial para a qualidade, produtividade e inovação da sua empresa

O processo comercial desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer empresa. Ele engloba todas…

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.