Blog de Marketing Digital

Matriz de conteúdo: O que é e quais as melhores estratégias

A matriz de conteúdo é uma ferramenta de planejamento que ajuda os profissionais de marketing a organizar e priorizar o conteúdo que precisam criar, funcionando…

O que é PLR no marketing digital

O PLR é uma sigla que significa Private Label Rights. Este é um tipo de produto digital que você pode comprar e usar como seu.…

Inovação em marketing de relacionamento

Inovação em marketing de relacionamento é uma área em constante evolução. A cada dia, surgem novas ferramentas e técnicas que podem ajudar as organizações a…

Tráfego Pago: quando usar e quais suas consequências mais comuns

O tráfego pago é uma estratégia de marketing digital que consiste em pagar anúncios de bobina de papel, por exemplo, para serem exibidos para um…

Gatilhos mentais: o que são e como usá-los no seu negócio

Os gatilhos mentais são ferramentas poderosas que envolvem a psicologia e a neurociência e podem ser usados de diversas formas em uma empresa, desde aumentar…

UX e UI você sabe a diferença?

Desde o início da era digital, as pessoas têm acesso a uma infinidade de produtos e serviços online. Com isso, surgiram novas profissões para atender…