Blog de Marketing Digital

Diferença entre a ferramenta de CRM e ERP

O Customer Relationship Management (CRM) e o Enterprise Resource Planning (ERP) são dois conceitos que surgiram na década de 90 e que, apesar de serem…

Novos padrões de anúncios do Google Ads: o que mudou?

O Google Ads (ou antigo Google Adwords para os saudosistas), é uma das plataformas de anúncios mais consolidadas do mercado dentro da internet, desenvolvido em…

Como acompanhar as mudanças comportamentais dos seus clientes

O mundo está mudando e junto com ele, os consumidores também possuem seus hábitos completamente alterados, com o passar dos anos e a evolução da…

Marketing de Performance: Seus investimentos estão gerando resultados?

O marketing de performance é uma estratégia que tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas. Isso porque, ao contrário do marketing tradicional, essa técnica…

QR Code: Use ele a favor de suas campanhas de Marketing

Desde 2009, o QR Code tem sido cada vez mais utilizado nas campanhas de marketing. Isso porque ele é uma ferramenta extremamente útil para a…

O que é machine learn e como posso usar em minhas estratégias de marketing?

Com a chegada do digital para dentro de nossas casas, era questão de tempo para que os processos evoluíssem ainda mais. Ou seja, atualmente, podemos…