...

Blog de Marketing Digital

Facebook revela mudanças na interface de gestão de anúncios

mark-zuckerberg-feliz

Facebook revela mudanças na interface de gestão de anúncios

Novas ferramentas na liderada por Mark permitirão às agências vincularem peças e campanhas a objetivos específicos, como conversão e engajamento

O Facebook lançou na terça-feira, 8, novas ferramentas para a criação e monitoramento de na rede social. O objetivo é agilizar o processo de compra de anúncios, tornando mais simples verificar a eficácia de na rede em relação a metas estabelecidas.

 

A iniciativa dá sequência ao esforço do Facebook em simplificar a publicidade na plataforma. Em junho um novo sistema otimizou as peças e passou a evitar repetições, que irritavam agências e usuários.

As novas ferramentas aumentam a flexibilidade na formatação de campanhas. Anunciantes poderão escolher seu objetivo a partir de oito metas básicas: , cliques na página da marca, engajamento com o post, likes, download de aplicativo, engajamento com aplicativo, acionar ofertas e movimentar eventos. De acordo com o objetivo, o Facebook recomendará os de peças ou anúncios mais adequados.

Como antes, o Facebook continuará direcionando para os diferentes espaços nas diferentes plataformas os anúncios que melhor se destacam naquelas posições. Agora, porém, vai fornecer instrumentos a agências que quiserem trocar a peça de lugar.

A rede também atualizou seu Manager Tool, que passará a vincular os resultados às metas definidas. O painel mostrará quantas vezes determinado objetivo foi cumprido, o custo por e as conversões no .

Do Meio&Mensagem

 

Mais artigos sobre marketing digital

beneficios processo comercial

Os benefícios do processo comercial para a qualidade, produtividade e inovação da sua empresa

O processo comercial desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer empresa. Ele engloba todas…

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.