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Como definir a frequência de contato com o cliente

Como definir a frequência de contato com o cliente

  • Para muitas o segredo do negócio está na frequência de contato para com o seu , o que facilita que ele não perca o interesse na sua empresa e ainda possa garantir novos para você, por meio da indicação.

 

  • Sendo assim, é importante definir, então, a frequência de contato com o cliente, para que ele possa se lembrar de consumir com a sua empresa, mas sem a obrigatoriedade ou se sentir pressionado a fazer isso.

 

  • Por isso, a utilização de um time correto para entrar em contato com esse cliente deve ser feita para garantir que ele continue fiel ao seu empreendimento, mas também sem a pressão de ou de consumo, principalmente se a sua empresa lida com segmentos mais específicos como a produção de bobina de papel.

 

  • Para saber um pouco mais sobre como definir a frequência de contato com o cliente, prossiga com a leitura e verifique aqui importantes informações que farão total no seu com o cliente.

Frequência de contato 

  • Os pontos principais que vão definir a frequência de contato que você deve ter com seu cliente é o tempo de fidelidade que ele já tem com a sua empresa.

 

  • Ou seja, é interessante, primeiramente, fazer uma pesquisa de satisfação com seu cliente, verificando se ele realmente quer saber de todas as informações que a sua empresa vai dispor sobre produtos e inovações que podem ser feitas.

 

  • Além disso, é interessante, nessa pesquisa, compreender o quão convertido esse cliente está, dessa forma ele poderá dispor de consideráveis benefícios que a sua empresa pode ofertar sobre a confecção de uniformes.

 

  • Por isso que a utilização de um programa de fidelidade pode garantir consideráveis para sua empresa ao saber a frequência com que o seu cliente gostaria de manter contato, ou seja, não é uma experiência que a empresa terá de insistir em um contato, mas a medida em que o usuário queira manter esse contato.

 

  • Sendo assim, ele deve ser feito a partir de pesquisas, seja na sua ou por meio de , será consideravelmente mais eficaz do que disparar spams para esse cliente, o que poderá fazer com que ele deixe de ser um lead qualificado.

Programa de fidelização

  • Geralmente, em programas de fidelização o cliente escolherá a manutenção do contrato, principalmente para reavaliar ou verificar novos produtos, como rótulos adesivos, por exemplo.

 

  • Sendo assim, é importante ressaltar que programas de fidelização colaboram com empresas e com clientes, o que facilitará o seu contato com o cliente a medida em que ele procurará a sua empresa.

 

  • Ainda assim, é interessante a utilização de e-mail para reafirmar e validar a fidelização desse cliente, porém a partir da quantidade de acessos que ele terá dentro da sua plataforma.

 

  • Esse processo garantirá que o seu cliente possa ter mais liberdade de entrar em contato com você, assim como você também terá liberdade de entrar em contato com ele a partir do seu programa de fidelização que pode também ser conectado ao envio de e-mails periodicamente para ele.

 

  • Por isso não existe necessariamente uma frequência de contato com o cliente, pois isso varia de usuário para usuário.

 

Este artigo foi produzido por Eduarda Prestes, criadora de conteúdo do Soluções Industriais. 

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