Blog de Marketing Digital

Adesão de crianças à internet pode aumentar oportunidades para marcas na AL

internet-crianca-f15-digital

Adesão de crianças à internet pode aumentar oportunidades para marcas na AL

Estudo mostra que é pensado cada vez mais para o público infantil. na utilização de dispositivos móveis também chama atenção

Se todos estão mais conectados com o avanço tecnológico presente nos d

 

ias de hoje, por que as crianças não estariam? Essa presença do público infantil na foi constatada por uma pesquisa feita em maio de 2013 pela KidBox, um serviço voltado para a orientação dos pais para monitoramento de conteúdo em . A consultou 60 mil famílias, com crianças de até oito anos de idade, em 8 países da América Latina.

O estudo revela que 42% das crianças utilizam dispositivos conectados à internet, e ficam online em média 40 minutos por dia. Esses mostram que o público infantil consome cada vez mais conteúdo dentro de plataformas online, desde games até vídeos voltados para eles. E esse comportamento pode ser uma grande para as que desejam impactar tanto os pais, quanto as crianças.

 

Mais artigos sobre marketing digital